De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o inquérito policial aguarda o pedido de prorrogação de prazo no Fórum de Campinas. No entanto, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital paulista segue com as investigações
Por se tratar de um processo sigiloso, a SSP não divulgou se novos depoimentos foram colhidos no último ano ou mesmo se o caso está próximo de ser concluído.
A advogada Patrícia Vega, que acompanha o caso, disse ao G1 que não pode se pronunciar sobre as investigações, por conta do sigilo. Há um ano era considerada uma nova hipótese para a morte do jovem, mas a informação não pôde ser divulgada.
omenagens
Fãs lembraram nas redes sociais nesta segunda-feira (6) a data da morte do cantor. "São 2 anos sem Justiça, e 2 anos que estamos sentindo muita dor", diz uma das postagens.
Também nas redes sociais, uma fã criticou a falta de uma resposta sobre quem matou o jovem. "Logo mais vai completar 2 anos que o MC Daleste foi assasinado e a Justiça ainda não encontrou o monstro que fez isso com ele isso serve de lição pra todos", destaca.
Familiares do cantor não foram localizados pelo G1 para comentar a demora nas investigações sobre a morte do cantor.
Morte
Daleste foi atingido por dois tiros, um de raspão na axila direita e um fatal no abdômen, enquanto fazia um show em uma quermesse no bairro San Martin, em Campinas, para pelo menos três mil pessoas.
O músico foi socorrido, ainda consciente, pelos próprios amigos, mas não resistiu à perda de sangue e morreu no Hospital Municipal de Paulínia (SP).

"ONDE HOMENS SEM ALMA COM A FORÇA DA ARMA FAZ UM PAI MORRER DE DOR''
LEO DA BAIXADA TRECHO DA MUSICA 'HOMENAGEM AO DALESTE'
Nenhum comentário:
Postar um comentário